Saudações!





SAUDAÇÕES!

Sejam todos bem vindos ao nosso blog! Aqui terá acesso às informações referente às obras publicadas pelos Escritores Paranaenses, de São José dos Pinhais/PR, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann, com os dados técnicos, sinopses, e demais informações disponibilizadas para divulgação e venda dos livros. Também poderá visualizar as postagens do Espaço Pensamento do Dia, publicadas diariamente no facebook e blog em parceria com o Grupo Fraternidade EMC. Em breve novas publicações!

Agradecemos sua atenção e visita!

S.'.S.'.S.'.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A ideia da imortalidade doutrinando a ciência

A ideia da imortalidade
doutrinando a ciência


Embalde os 'orfeus do ateísmo' propagarão as suas amargas teorias, cujo objetivo do aniquilamento da ideia da imortalidade entre os homens; embale o ensino de novos sistemas de educação, dentro da inovações dos códigos políticos, tentará sufocá-la, porque todas as criaturas nascem na terra com ela gravada nos corações, inclusive os pretensos incrédulos, cuja mentalidade não conseguindo solucionar os problemas complexos da vida, se revolta, empreendendo contra a sabedoria suprema, como se os seus gritos blasfematórios pudessem obscurecer a luz do amor divino, estacando os sublimes mananciais da vida. 

Pode a política obstar a sua manifestação, antepondo-lhe forças corretivas; a ideia da imortalidade viverá sempre nas almas, como a aspiração latente do 'Belo' e do 'Perfeito'. Acima do poder temporal dos governantes e da moral duvidosa de muitos dos pregadores das religiões, ela continuamente prosseguirá edificando os corações e exaltando as esperanças, porque significa em si mesma o luminoso patrimônio da alma encarnada, como recordação perene de sua vida no Além, simbolizando o laço indestrutível que une a existência terrena à vida eterna, vislumbrada, assim, pela sua memória temporariamente amortecida.

(Mestre Anônimo, adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)

"Sabedoria imortal na ausência
do físico e sua permanência
estão em códigos dos fragmentos da luz
e as centelhas da alma vital do universo".
(Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)


Apoio e Parceria:
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário