Saudações!





SAUDAÇÕES!

Sejam todos bem vindos ao nosso blog! Aqui terá acesso às informações referente às obras publicadas pelos Escritores Paranaenses, de São José dos Pinhais/PR, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann, com os dados técnicos, sinopses, e demais informações disponibilizadas para divulgação e venda dos livros. Também poderá visualizar as postagens do Espaço Pensamento do Dia, publicadas diariamente no facebook e blog em parceria com o Grupo Fraternidade EMC. Em breve novas publicações!

Agradecemos sua atenção e visita!

S.'.S.'.S.'.

sábado, 6 de dezembro de 2014

O Amor que Governa toda a Existência


O Amor que Governa toda a Existência

Eu era um presente do Pai para a humanidade, para ajudá-la a superar uma ignorância das leis da existência e a encontrar o verdadeiro caminho da vida, que conduz a alegria, a abundância e a perfeita plenitude do Reinos dos Céus.
Estas eram as percepções, desejos, intenções, objetivos e os pensamentos que levava em minha mente e coração. Esta era a roupagem mental, emocional e terrena que cobria minha consciência espiritual oculta na cabeça e figura de "Jesus".
Esta era a minha consciência espiritual, canalizada nos pensamentos e sentimentos que me impulsionaram a empreender uma jornada de três anos, para levar as pessoas aquilo que eu acreditava plenamente ser o resgate final de sua própria forma cega de pensar e sentir, a qual criava suas próprias vidas, turbulentas.
Eu, verdadeiramente, acreditava que, se pudesse demonstrar às pessoas tudo aquilo que me havia dado a compreender, perceberiam sua loucura anterior e se esforçariam por mudar sua forma de pensar, e colocar o pé na direção do caminho da vida que conduz ao Reino dos Céus. Para este fim, eu estava disposto a dar minha vida.

(Anônimo, Adaptado pelo escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)


   Agora é hora de experimentar 
 felicidade da união da chama gêmea 
 dentro do seu coração.  

Apoio e Parceria:
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando Por uma Humanidade Mais Feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário