Saudações!





SAUDAÇÕES!

Sejam todos bem vindos ao nosso blog! Aqui terá acesso às informações referente às obras publicadas pelos Escritores Paranaenses, de São José dos Pinhais/PR, Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann, com os dados técnicos, sinopses, e demais informações disponibilizadas para divulgação e venda dos livros. Também poderá visualizar as postagens do Espaço Pensamento do Dia, publicadas diariamente no facebook e blog em parceria com o Grupo Fraternidade EMC. Em breve novas publicações!

Agradecemos sua atenção e visita!

S.'.S.'.S.'.

domingo, 6 de julho de 2014

Todos sabemos quem somos


Todos sabemos quem somos

Nós somos os anjos bons e maus, pense e não distancie mais de Deus.
Procure agir consciente e positivo para ascensão final na Luz.

Que nos céus possam derramar-se sobre minha alma as águas da purificação;
sobre meus pensamentos a humildade e a coragem dos pastores,
transformando toda e qualquer fraqueza ou dúvida em base sólida
para a construção da fortaleza de Deus em meu ser, renovando a fé e a certeza,
inflamando com a luz do amor, energizando na claridade divina
meus passos no caminho do bem, na persistência e na paciência,
todo meu organismo, minha mente e meus sentimentos,
estendendo essa paz à todos os que me rodeiam,
ao longo da distância, do espaço e dos lugares! Assim Seja!

(Escritora paranaense Patricia Kelly Hasselmann)

"Jamais farás algo sozinho neste planeta,
ou simplesmente estará na solidão.
Assim o Criador acrescentou no paraíso, a companheira,
pois a felicidade é plena somente no próximo".
(Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)


Apoio e Parceria: 
Grupo Fraternidade EMC.
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário